domingo, 10 de julho de 2011

QUESTÃO DE QUIMICA.

Atração imediata?

O coração bate mais rápido? O gosto do beijo é muito bom? Gosto,toque, cheiro, tudo fica perfeito?
Química é quando parece que aquela peça se encaixa na sua. Quando o toque é quente, dá tesão.
quando você olha para um homem e já fica com vontade de beijar ele inteiro.
É entender o outro de forma primária, animal, uma ligação feita pelos nossos sentidos: beijo, tato, olfato(è impressionante como o cheiro é "na minha opinião" o mais forte em relação a tal da quimica, audição e visão . Provoca tremedeira, suor, nervosismo, tesão, agressividade.
Química é quando só de lembrar como foi o encontro dá um nó no estômago. E quando você vê de novo a pessoa, já quer ir logo beijando. O toque é bom e a pele fica toda arrepiada. Os beijos são intermináveis. E o cheiro da pessoa fica na sua memória por dias.
Quando nos vemos sinto tudo isto,é como se ja tivessemos intimidade,como se nos conhecessemos a tempos,sinto frio na barriga e aceleramento do ritmo cardiaco.

Tudo isso me faz lembrar que :

O beijo dele é inesquecível, surpreendente, proibido,ousado!
e não adianta eu tentar não querer é mais forte e não costumo fugir de algo que quero muito,sigo meus instintos,sigo minha intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário