terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quer ser feliz? siga seus proprios sonhos!



Hoje por volta das 18: 00 horas alguem com uma atitude muito simples fez sentir me feliz,melhor dizendo imensamente feliz, é as minhas energias se renovaram e tudo o que acreditei durante 5 anos foi confirmado,por isso digo a vc nao desista nunca nem mesmo se o proprio tempo for contra vc, acredite, por que se vc acreditar a luz vira nâo  importa o quanto demore, talves o tempo é uma lição pra vc dar muito valor no que esperou e amar ainda mais. a esperança que estava, confesso no fundinho ja do meu coração,se alastrou como fogo e queima tanto que estou enlouquecida de vontade que meu sonho se realize.

"Uma palavrinha a ele":

Tudo aconteceu de uma forma tão rápida, que só depois de muito tempo que eu pude ter essa certeza. A certeza que só você me completa. Que você é um sonho que eu jamais quero acordar. Que você é uma das poucas pessoas desse mundo que me faz feliz. E que nunca na minha vida eu vou te abandonar, aconteça o que acontecer, você sempre foi e sempre será o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. Você é a jóia mais preciosa que eu tenho. Sei que você não senti nada por mim, mais aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto.

 Eu ti amo.  Para ti eu dou tudo,desde meu sangue até a essência do meu ser...se tudo isso tem alguma coisa a ver com o amor ,acho que posso declarar:
  Vida te amo do tamanho do universo.
Priscila Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário